quarta-feira, 21 de julho de 2010

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Dead Rising é um jogo de Aventura inovador, desenvolvido pela Capcom, que segue um rumo inverso ao título mais famoso da produtora, Resident Evil. Diferente deste, Dead Rising vai além, mesclando o que há de melhor nos thrillers com as novidades que um console de nova geração pode oferecer. Aqui, o objetivo não é se esquivar, morrer de medo dos sustos e ataques dos zumbis, mas apenas sobreviver.
Você entra na pele de Frank West, um fotógrafo freelancer que parte para Colorado, mais precisamente na cidade Willamette. Alugando um helicóptero, West consegue entrar clandestinamente na cidade sitiada pelo exército, parando no heliporto de um shopping center. Uma vez lá dentro, a linha entre a vida e a morte só depende do seu instinto de sobrevivência.
Ao contrário dos outros jogos, Dead Rising apela para o humor, pois é possível entrar em todas as lojas e utilizar uma gama monstruosa de itens para matar os zumbis, que são lentos e fracos. Que tal usar armas de fogo, caixas registradoras, bolas de boliche, foices, manequins, televisões de plasma e cones para detonar os simpáticos mortos-vivos? Trocar de roupa, lanchar e participar das cenas mais cômicas faz do jogo diferente e abre um leque de possibilidades, permitindo replays incessantes. Portanto, acabar o game somente uma vez não vai satisfazer nem mesmo ojogador casual.
O personagem deve sobreviver a 72 horas (no jogo) dentro do shopping, realizando missões como carregar personagens de um local a outro ou salvá-los da morte. Além disso, como todo fotógrafo que se preze, Frank precisa capturar as melhores cenas durante sua aventura. O jogo torna-se, então, mais desafiador, visto que as melhores fotografias permitem ao protagonista passar de nível, alcançando novas habilidades.
A sonoplastia é uma das mais ricas para jogos, logo cada objeto possui sons distintos. Vale ressaltar que o jogador só pode salvar em lugares determinados, como banheiros e camas, os quais são extremamente escassos no game. O poder de processamento do Xbox 360 também merece destaque, já que é possível enfrentar uma enorme quantidade de inimigos nunca vista. Não é à toa que a conquista mais difícil é matar todos os zumbis, nada menos que a população total da cidade: 53.594 habitantes. O que você acha de encarar toda essa galera?


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Memórias fragmentadas escondem os horrores de Silent Hill.
O mesmo Harry Mason, a mesma busca incansável pela filha Cheryl. Entretanto, algo está diferente, e não se trata apenas dos controles totalmente reformulados para a TEcnologia do Wii, mas todo o ambiente em volta; Silent Hill não é mais a mesma cidade.
O mesmo Harry Mason. Mas algo está diferente na cidade… Isso poderia descrever, mais ou menos, do que se trata a nova proposta da Konami para o original Silent Hill. A mesma história contada de um jeito diferente, originando uma visão distinta do já bem conhecido universo de Silent Hill a ser presenteada a jogadores de Wii (plataforma principal), PSP e PS2.
E ao contrário das expectativas que normalmente acompanham uma versão “exclusiva” para Wii, com Shattered Memories o pessoal da Climax Studios (com a mesma equipe responsável por Silent Hill: Origins, do PSP) parece mesmo estar fazendo um trabalho digno de nota. Não só pela utilização bastante racional dos controles do Wii (mais detalhes abaixo) e por não bater exatamente na mesma tecla que o primeiro jogo da série, mas sim por criar algo verdadeiramente novo apoiado em uma fórmula de comprovado sucesso
Pelo pouco que se pode ver até o momento, mesmo quem já conhece de cor e salteado a primeira incursão na temível Silent Hill vai certamente sentir mais uma boa dose de frios na espinha, conforme a aventura vai se desenvolvendo por um viés alternativo e apostando em ambientações bem originais.
No mais, nada contra o bom e velho radio de Harry, as novas possibilidades trazidas pela espécie de iPhone do protagonista (câmera fotográfica, mensagens de voz, mapas, etc.) ainda representam uma nova forma de interação com o universo de Silent Hill.
| NTSC


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Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up
Região: NTSC
Formato: ISO
Gênero: Luta
Avaliação: 8.8
Desenvolvedor: Game Arts
Distribuidor: Ubisoft
Lançamento: 4º trimestre de 2009
Senha: tehparadox.com
Hospedado:
Megaupload.com


Dos mesmos produtores de Super Smash Bros. Brawl, Smash-Up é uma inovação na franquia Tartarugas Ninja, colocando os diversos personagens da série para lutar uns contra os outros em um estilo bem semelhante ao do game mencionado acima. Apesar disso, não é uma adaptação daquele ou algo do tipo, é um jogo criado do zero com um estilo TMNT.

O jogo traz diversos elementos já conhecidos de jogos deste gênero – de luta em grupo – como cenários que abrigam até quatro personagens e são interativos e com diversos locais, golpes espalhafatosos e a possibilidade de jogar o oponente para fora da arena. No entanto, a forma de luta é baseada em artes marciais e o cenário tende mais para o realismo – seguindo a fórmula da franquia.

Apesar de ser no Wii, o jogo não utiliza os sensores de movimento para a execução dos golpes. No que diz respeito aos controles, é um “brawler” tradicional, no qual os comandos são enviados através dos botões.


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Resident Evil: The Darkside Chronicles é um game exclusivo para Nintendo Wii que sucede o título The Umbrella Chronicles, aclamado por alguns gamers e amplamente criticados por outros. De qualquer maneira, The Darkside Chronicles traz novamente a atmosfera “sombria” da famosa franquia de ação.
O game faz com que o jogador reviva os eventos de um dos títulos mais jogados de todos os tempos: Resident Evil 2. Chris Redfield e Leon Kennedy voltam com tudo na matança de zumbis, sendo que o gamer tem a possibilidade de alternar entre os dois protagonistas. Com isso, a Capcom tenta ressuscitar um sentimento nostálgico nos fãs da série.
Algumas melhorias contribuem para que este jogo supere, em vários aspectos, os problemas encontrados por vários jogadores em The Umbrella Chronicles. Desta vez, o sistema de câmera está aprimorado e há certas modificações marcantes na jogabilidade, como a presença de um movimento evasivo realizado através do Wii Remote.


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Nome:
The Legend of Zelda: Twilight Princess
Fabricante:
Nintendo
Estilo:
Aventura
Sistema Operacional:
WII
Ano de Lançamento:
2006

The Legend of Zelda: Twilight Princess é o décimo segundo jogo da inovadora série, pioneira nos gêneros adventure e ação em terceira pessoa. Apesar dos nada modestos 21 anos de existência, a série ainda manteve elementos dos primeiros jogos lançados, como alguns itens e personagens, mas incorporou diversos outros, é claro, aproveitando a capacidade cada vez maior dos consoles da Nintendo. O protagonista do game é Link, um jovem morador de um pacato vilarejo. Num dia fatídico, as crianças da vila e a melhor amiga do herói são raptadas, e ele, transformado em um lobo. Link, então, mergulha de cabeça na sua mais nova aventura, buscando respostas sobre o que está acontecendo e procurando por seus amigos, como não poderia deixar de ser.

Twilight Princess é especificamente bastante semelhante à Ocarina of Time, o primeiro título tridimensional da franquia — e um dos mais conceituado de todos. O sistema de de luta é parecido com o tão louvado e copiado sistema do título do Nintendo 64, contando com um botão que fixa as atenções do protagonista a um inimigo. Contudo, os ataques agora são feitos através de movimentos com o Wi Remote e o Nunchuk. Diversos itens já vistos antes foram mantidos, como o estilingue, as iron boots e a vara de pescar. Entretanto, diversos deles tiveram modificações na forma de se usar, devido aos recursos do controle do Wii. Para usar o estilingue, por exemplo, basta mirar com o Wii Remote na tela e atirar, e para vara de pescar, basta jogar a isca no rio com um movimento e puxá-la com outro quando um peixe morder a isca.

Tamanho:
1,30 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD





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Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Dead Space Extraction
Região: NTSC
Formato: ISO
Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Avaliação: 8.4
Desenvolvedor: Visceral Games
Distribuidor: Electronic Arts
Lançamento: 29 de setembro de 2009
Senha: tehparadox.com
Hospedado:
Megaupload.com


Dead Space Extraction é um jogo de horror da aclamada franquia homônima gerada no PC, PlayStation 3 e Xbox 360, que chegou às prateleiras ano passado. Desta vez, o game, exclusivo para Nintendo Wii, adota uma perspectiva diferente e demonstra o início dos acontecimentos da espaçonave Ishimura.

Ao contrário da versão original, Extraction não conta com a visão sobre os ombros, semelhante ao famoso Resident Evil 4. No jogo, você literalmente entrará na visão dos protagonistas, adotando a famosa perspectiva em primeira pessoa. A locomoção é automática, “on-rail”, mas isto não afeta a diversão do game.

A trama envolve os acontecimentos anteriores ao primeiro jogo. Durante o game, você viverá na pele de diversos protagonistas diferentes, e receberá depoimentos em vídeo e jornais que serão essenciais para o entendimento da história. Além disso, diálogos também serão úteis, revelando informações úteis.

Você utiliza o Wii Remote para disparar e com o Nunchuk controla os movimentos de seu personagem. Assim como em Dead Space, é possível alterar entre fogo secundário e primário — função disponível em todas as armas encontradas no game. Para isso, tudo o que se deve fazer é torcer o Remote em um ângulo de 90 graus, fazendo com que o retículo se altere.

O jogo conta com uma grande quantidade de inimigos distintos, assim como na versão tradicional. Você ainda pode disparar nas partes estratégicas de cada monstrengo, arrancando seus membros e prejudicando a movimentação. Fora os disparos a longa distância, o game também apresenta os ataques corpo-a-corpo, que são acionados com uma sacudida no Nunchuk. Se você acha que a violência será reduzida, por ser um game para Wii, está enganado: a desenvolvedora encharcou o Extraction com sangue.

Fora isso, Extraction apresenta quebra-cabeças, que devem ser resolvidos para que o jogador possa progredir no game, e o uso da telecinése. Uma das novidades interessantes é a “Glow Worm”. Trata-se de um periférico capaz de produzir luz através de elementos químicos, mas que precisa ser agitado para funcionar, impedindo que o jogador utilize sua arma.



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Plataforma: Nintendo Wii
Idioma: ENG
Região: NTSC
Formato: ISO
Gênero: Survival/Horror
Avaliação: 8.2
Produtora: Capcom
Lançamento: Nov 13, 2007



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Plataforma: Nintendo Wii
Idioma: ENG
Região: NTSC
Gênero: Fantasy
Produtora: Nintendo
Lançamento: Jun 25, 2007
Avaliação: 6.7



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Plataforma: Nintendo Wii
Idioma: JAP
Região: NTSC-JAP
Formato: ISO
Gênero: Ação/Plataforma
Avaliação: 8.9
Distribuidor: Takara Tomy
Lançamento: 27 de novembro de 2008






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